Nego do Borel relata assalto no Rio com desfecho inusitado

Criminosos devolveram os pertences do cantor ao reconhecê-lo durante a abordagem

20 jan 2025 - 20h38
(atualizado às 20h43)
Foto: Instagram/Nego do Borel / Pipoca Moderna

Artista foi abordado por homens armados

Nego do Borel foi vítima de um assalto na noite deste domingo (19) na Tijuca, bairro da Zona Norte do Rio de Janeiro. Dois homens armados em motocicletas o abordaram enquanto ele dirigia na Rua Varnhagen. Em vídeos publicados nas redes sociais, o cantor descreveu o ocorrido e alertou sobre a insegurança na região.

Publicidade

"Olha meu coração, eu tô cagado. Família, acabei de ser roubado pela Tijuca. Toma cuidado pela Tijuca. Os caras roubaram meu telefone, apontaram o telefone na minha cara, eu achei que ia morrer. Nasci de novo", declarou.

Ladrões devolveram os objetos após reconhecê-lo

Durante a abordagem, os criminosos inicialmente pretendiam levar o carro, o celular e o relógio do cantor. Segundo o relato, a situação mudou quando os assaltantes perceberam quem ele era. "Eu falei: 'Pode levar tudo'. Aí viu que era eu, me devolveu tudo. O moleque da moto queria devolver meu telefone, eu falei: 'bota no chão que eu pego'. Cuidado pela Tijuca, perto do Buxixo. Nunca vi isso na minha vida", contou.

Cantor fez alerta sobre segurança

Apesar do final inesperado, o cantor reforçou os riscos de violência na região e relatou a tensão que viveu durante o incidente. "Acho que ele ia pegar o meu Rolex, ele já tinha pego meu telefone e acho que ia pegar meu carro também, mas ele viu que era eu. Aí, ele arregalou o olho, foi andando para trás, com a arma apontada para minha cara. Eu saí do carro, ele botou o celular no chão e foram embora. Não me roubaram", disse Nego do Borel, que finalizou com um alerta: "Tomem muito cuidado no Rio de Janeiro, na Tijuca principalmente."

Publicidade
Pipoca Moderna
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações