Niall Horan desabafa sobre morte de Liam Payne: "Não parece real"

O cantor afirmou que está "absolutamente devastado" com a despedida trágica do amigo

18 out 2024 - 08h28
(atualizado às 15h48)
Foto: Instagram/Niall Horan / Pipoca Moderna

Niall Horan se manifestou pela primeira vez nesta sexta-feira (18/10) sobre a morte de Liam Payne, dois dias após a morte trágica do ex-integrante do One Direction. Na publicação, o cantor comentou sobre o "último abraço" que eles tiveram, num show realizado há duas semanas na Argentina.

Publicidade

"Estou absolutamente devastado com a morte do meu incrível amigo, Liam. Simplesmente não parece real. Liam tinha uma energia pela vida e uma paixão pelo trabalho que era contagiante. Ele era o mais brilhante em todos os lugares, e sempre fazia todos se sentirem felizes e seguros", escreveu Horan, em seu perfil no Instagram.

O artista comentou que não esquecerá nunca as histórias que tiveram juntos. "Todas as risadas que tivemos ao longo dos anos, às vezes sobre as coisas mais simples, continuam vindo à mente através da tristeza. Pudemos viver nossos sonhos mais loucos juntos, e eu vou valorizar cada momento que tivemos para sempre. O vínculo e a amizade que tínhamos não acontecem com frequência na vida", continuou.

Na sequência, Horan falou sobre o último encontro com Liam, quando o artista foi assistir seu show na Argentina, no último dia 2. "Sinto-me tão sortudo por tê-lo visto recentemente. Infelizmente, não sabia que depois de me despedir e abraçá-lo naquela noite, eu me despediria para sempre. É de partir o coração", lamentou o cantor.

Publicidade

Niall Horan encerrou sua homenagem prestando seu apoio aos familiares do amigo. "Meu amor e condolências vão para Geoff, Karen, Ruth, Nicola e, claro, seu filho Bear. Obrigado por tudo, Payno. Amo você, irmão", finalizou.

Pipoca Moderna
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se