O lendário roqueiro Ozzy Osbourne está determinado a voltar às turnês, apesar de sofrer com o Mal de Parkinson.
Nas redes sociais, o cantor de 73 anos falou sobre seu empenho em voltar aos palcos: "Estou dizendo a você que darei o melhor de mim para outra turnê. Você não viu o fim de Ozzy Osbourne, eu prometo. Se eu tiver que ir até lá e morrer no primeiro música, eu ainda estarei de volta no dia seguinte."
Osbourne, que tem sintomas relativamente leves do Parkinson, ainda encontra muita dificuldade para andar. Ele comparou sua experiência como se estivesse andando com "botas de chumbo".
"Você pensa que está levantando os pés, mas seu pé não se move. Sinto que estou andando com botas de chumbo", disse o roqueiro, que sofreu uma queda em sua casa em Los Angeles (EUA) enquanto lutava contra uma pneumonia em 2019.
Ele chegou a revelar, em uma entrevista ao Observer, o drama que viveu na época: "Ficou tão ruim que a certa altura pensei: 'Oh Deus, por favor, não me deixe acordar amanhã de manhã'".
Ozzy Osbourne está prestes a lançar seu novo álbum Patient Number 9, que estará disponível nas plataformas digitais pela Sony Music, via Epic Records, no dia 9 de setembro.