Jamie, pai de Britney Spears, entrou com um pedido judicial solicitando que sua filha continue pagando seus honorários advocatícios.
Após um mês que a Princesa do Pop foi dispensada de sua tutela de 13 anos, seu pai solicita que ela continue a pagar sua equipe jurídica por "obrigações fiduciárias em curso relativas à liquidação da tutela da pessoa e do patrimônio", conforme relatou a revista People.
"O pagamento imediato dos honorários dos advogados de Jamie é necessário para garantir que a tutela possa ser encerrada de forma rápida e eficiente para permitir que Britney assuma o controle de sua vida como ela e Jamie desejam", informa o pedido judicial. "As obrigações fiduciárias que Jamie deve não terminaram com sua suspensão ou com a ordem de rescindir a Tutela … O pagamento dos honorários advocatícios de Jamie do Estado é exigido, independentemente do vitríolo ad hominem sem suporte apresentado a ele."
E continua: "O Sr. Spears colheu muitos milhões de dólares de Britney como conservadora, enquanto pagava a seus advogados milhões a mais, tudo com o trabalho de Britney e o dinheiro ganho com dificuldade", explicou um advogado de Jamie Spears em comunicado. "A tutela foi encerrada e o Sr. Spears foi suspenso vergonhosamente. Nestas circunstâncias, a petição dele não é apenas legalmente sem mérito, é uma abominação. Britney de forma pungente testemunhou sobre a dor que seu pai lhe causou e isso só contribui para isso. Não é isso o que um pai que ama sua filha faz", concluiu.