Ludmilla fez história ao se apresentar no Coachella e contou com a participação especial de Beyoncé, Erika Hilton e Brunna Gonçalves, além de apresentar a nova música 'Pinã Colada' com o cantor colombiano Ryan Castro.
Primeira artista afro-latina a se apresentar no palco principal do Coachella, a cantora Ludmilla fez história ao levar seu show ao festival americano. Com um investimento de mais de R$ 8 milhões, a apresentação deste domingo, 14, na Califórnia (EUA), foi marcada por momentos surpreendentes, como a participação especial de Beyoncé.
A cantora e ídolo de Ludmilla apareceu na abertura do show, recepcionando a funkeira. Um áudio com a voz de Beyoncé ressoou nos altos-falantes. "Diretamente do Rio de Janeiro para a Califórnia, e agora aqui no Coachella, senhoras e senhores: Ludmilla", apresentou.
Fã declarada da artista, Ludmilla adotou o nome da americana no início da carreira ao se apresentar como MC Beyoncé. Em dezembro do ano passado, a carioca encontrou a diva pela primeira vez durante a passagem da cantora por Salvador, na Bahia.
Em suas redes sociais, Ludmilla celebrou o momento e disse que realizou um sonho. "Nunca desistam dos seus sonhos. Eu te amo infinito, Beyoncé. Você mudou minha vida, obrigada por existir", escreveu Ludmilla na publicação.
Participação de Erika Hilton
O show também contou com a participação da deputada federal Erika Hilton (PSOL-SP). Por meio de uma gravação de áudio, a parlamentar declarou: "Respeite minha história, respeite meu povo e minha comunidade, respeite a mulher negra mais ouvida na América Latina."
Nas redes sociais, a deputada comentou a participação e comemorou a conquista da artista.
"Beyoncé e eu abrimos o show da Ludmilla no Coachella, eu tô me tremendo bem aqui! Beyoncé e eu na mesma manchete", disse no X (antigo Twitter).
- Brunna Gonçalves
Durante o show, Ludmilla dançou ao lado da esposa e dançarina, Brunna Gonçalves, ao som de 'Maldivas'. O casal ainda finalizou a música com um beijo e saiu do palco de mãos dadas.
- 'Brasil do Brasil'
Ludmilla ainda soltou o bordão 'Brasil do Brasil', que ficou conhecido por causa de Beatriz Reis, participante do BBB24 e também conhecida como 'Bia do Brás'. Ela foi eliminada do programa na última quinta-feira, 11, com 82,61% dos votos, em um paredão contra Davi e Isabelle.
A ex-BBB também repercutiu o momento nas redes sociais. "E teve Brasil do Brasil no Coachella", afirmou, ao compartilhar o vídeo de Ludmilla.
- Nova música
Ludmilla aproveitou o show no Coachella para apresentar 'Pinã Colada', com a participação especial de Ryan Castro. A música, feita em parceria com o cantor colombiano, foi lançada no último dia 3.