Com boa parte do público do Planeta Terra de seu lado, Lana Del Rey abriu seu show às 19h30 deste sábado (9). Assim que a banda Travis saiu do palco, seus fãs começaram um coro pedindo por sua aparição.
Use a hashtag do festival no Twitter: #PlanetaTerra2013
Entre as palmeiras colocadas no palco, Lana surgiu toda de branco. Imediatamente uma maré de celulares se ergueu, assim como os gritos ensurdecedores. “Olá, yeah”, disse a cantora ao abrir com Cola.
Ao fim da canção, Lana desceu até a grade, cumprimentou fãs e levou as mãos à cabeça ao ver a histeria de seus seguidores. Um de seus fãs lhe entregou uma tiara de flores, uma das marcas do visual da cantora e praticamente o look obrigatório entre seus fãs.
“Carregada” de coisas, Lana voltou ao palco com uma bandeira do Brasil, flores e outros objetos entregues, enquanto a sua banda se virava para improvisar canções. Na volta, Body Eletric foi cantada aos gritos pelos seus fãs de olhos marejados nas primeiras fileiras.
Se Lana tinha que comprovar seu status de nome forte entre as cantoras pop, no Planeta Terra, seu fãs fizeram isso por ela ao cantarem em uníssono seus maiores hits como Blue Jeans e Born to Die. "Eu geralmente não faço isso, mas acho que devemos tocar Dark Paradise", disse a cantora, que de fato não havia incluído a canção no seu setlist inicial.
Lançadas como single ou não, os fãs da cantora fizeram com que todas as músicas escolhidas para o setlist fossem tratadas como sucessos. Após American e Without You, Lana ainda fez um cover que sempre entra em seus shows, Knockin' on Heavens Door.
Com o público do seu lado, Lana não teve dificuldade para levar seu show adiante, principalmente intercalando suas músicas com sucessos radiofônicos, como Videogames.
Abaixo confira o setlist do show:
Cola
Body Eletric
Blue Jeans
Born to Die
Dark Paradise
Blue Velvet
Young and Beautiful
American
Without You
Ride Intro
Ride
Summertime Sadness
Videogames
National Anthem
Está curtindo o Planeta Terra 2013? Mande seus relatos, fotos e vídeos para o vc repórter e apareça no Terra!