Pocah buscou inspiração na cantora Joelma antes de lançar um dos quatro singles do EP "A Braba é Ela 2". A cantora contou à revista Quem detalhes do novo projeto que resgata funk clássico e outros gêneros, como o piseiro.
Na entrevista publicada nesta terça-feira (5/12), Pocah explicou que suas raízes musicais são variadas e a experiência trouxe parte de sua origem: "Foi incrível. Eu sou muito eclética musicalmente", ela comentou.
"Já tive uma banda de rock na adolescência, mas também ficava escutando Joelma. Sempre fui assim. Poder mostrar isso para o público de uma forma mais concreta, com 'Loba', um piseiro bem gostoso, é algo que eu já estava com vontade e pretendo me aprofundar no futuro. Mostrar cada vez mais essa versatilidade, mas sem deixar o funk de lado, é claro."
A cantora ainda acrescentou que Joelma foi uma das fortes influências para a faixa "Loba", onde ela canta sobre ser sensual e faz fortes provocações. No entanto, as referências parecem se limitar somente às batidas. "Eu me inspirei nela, que é uma grande diva no nosso país, e nos principais artistas do Norte e Nordeste, uma galera super talentosa que eu escutei esse ano como Matheus Fernandes e Calcinha Preta", ela afirmou.
A Braba é Ela
O álbum de cinco faixas também destaca "A Braba é Ela", que foi escrita pela cantora em 2017, quando ainda era conhecida como MC Pocahontas. A música-título conta um pouco mais sobre a vida da funkeira. "Essa música me lembra quando eu comecei a cantar nos bailes, me lembra aquela época, a paixão pela música e a sensação de um sonho ter se tornado realidade", Pocah explicou ao Metrópoles.
Confira a faixa "Loba".