O cantor Roberto Carlos, que ainda não renovou com a TV Globo para 2025, resolveu abrir uma grande oportunidade para que outros artistas musicais possam realizar seus especiais de fim de ano na emissora, como reportou a revista Veja.
Um desses artistas é o astro sertanejo Luan Santana. De acordo com a revista, a equipe do cantor chegou a oferecer um formato para ser um especial de fim de ano na Globo já para o ano que vem, mas a emissora carioca ainda manifestou seu interesse até o momento.
Mas a coluna Gente, da Veja, realizou uma apuração que chega a ser surpreendente: Luan Santana teria desistido de um convite para cantar com Roberto Carlos em 2024, porque não queria realizar o dueto ao vivo, algo que o Rei mantém como exigência.
A assessoria de Luan Santana entrou em contato com a Veja negando a informação de que o sertanejo teria sido convidado ou que chegou a recusar a cantar no especial de Roberto Carlos.
Neste momento, Luan Santana se encontra em compromissos publicitários de sua linha de perfume e de um projeto da marca Stanley.
Roberto Carlos teria descoberto rombo de milhões em suas empresas
Segundo o colunista Daniel Nascimento, do jornal O Dia, fontes relataram que o cantor estaria indignado, pois, segundo eles, com a ajuda de Leo, o rei teria descoberto um rombo em seus negócios que podem chegar a quase R$ 100 milhões.
Ainda segundo nossas fontes, Roberto Carlos estaria tentando reaver o valor desviado, sem precisar recorrer à Justiça.