Por que membros do McFly precisaram de novo passaporte após carona com Rod Stewart

A banda participou do 'The Late, Late Show' com Stewart antes de pegar carona com ele em jato particular

5 dez 2024 - 17h18
None
None
Foto: Rod Stewart ( Ivan Apfel/Getty Images) | McFly ( Karwai Tang/WireImage) / Rolling Stone Brasil

Rod Stewart pregou uma peça nos integrantes do McFly

Durante participação no programa australiano I'm a Celebrity...Get Me Out of Here!Danny Jones falou sobre Stewart

Publicidade

O dono do hit "I Don't Want To Talk About It" e a banda participaram do talk show The Late, Late Show. O McFly — formado por Jones, Tom Fletcher, Dougie Poynter e Harry Judd — ficaria na cidade até aquela noite, pois deveriam cumprir agenda de shows ao redor da América. 

Stewart, então, ofereceu uma carona em seu jato particular. Antes que os integrantes do grupo embarcassem, Rod pediu a eles seus passaportes, com os quais ficou até o momento da aterrissagem. 

"Ele entrou em seu Rolls-Royce, pegou nossos passaportes de volta e os entregou ao nosso gerente de turnê. Todos os vistos estavam resolvidos, tudo estava em ordem para os Estados Unidos e América do Sul", disse Jones. "E, como contei essa história a ele, achou que seria engraçado desenhar pênis nas nossas cabeças nos passaportes!"

Publicidade

Chegando à imigração nos Estados Unidos, o agente de alfândega não gostou da brincadeira. "Vocês acham isso engraçado?", teria questionado à banda.

"Não, não, não! Rod Stewart literalmente desenhou um pênis nas nossas cabeças!", respondeu, lembrando ainda que o documento de Judd ficou ileso.

Segundo o The Independent (via People), a banda precisou fazer novos passaportes. 

Rolling Stone Brasil
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações