A presença ilustre de Prince no Twitter, Facebook e Instagram nem completou um ano e o cantor já deixou novamente a internet. E quem tinha esperanças de acompanhar sua carreira um pouco mais de perto, com a ajuda das redes sociais, quebrou a cara quando descobriu que as contas foram desativadas.
A relação de amor e ódio - mais ódio do que amor - de Prince com a internet não é de hoje. Há quatro anos, ele chegou a declarar que a web "já era". "Eu realmente acredito que devemos buscar novas formas de distribuir música hoje em dia. Não vejo por que devo dar minhas músicas novas ao iTunes ou qualquer outro. Eles não me pagam adiantado e ainda se zangam quando não as libero", disse o cantor ao Daily Mirror na época.
Apesar da birra, Prince se rendeu à tecnologia e postou seu primeiro tweet em 2013. E na carona vieram as contas do Facebook, Instagram, Soundcloud e Youtube, este último ativo até agora, mas com pouquíssimo conteúdo, como o clipe de Breakfast Can Wait, seu single com a banda 3rd Eye Girl. Agora, no ano em que o cantor lançou dois álbuns Plectrumelectrum e Art Official Age, fica a nossa curiosidade para saber como ele vai divulgar as novas faixas sem uma ajudinha da rede mundial de computadores.
Terra Música agora com Napster
Ouça e baixe o melhor da música pop e desfrute de um acervo com mais de 17 milhões de canções. Assine o Terra Música agora com Napster e comece a curtir
!