Produtor diz que KeSha mentiu para quebrar contrato com ele

Cantora teria sofrido abuso sexual e verbal durante dez anos de sua carreira

14 out 2014 - 19h21
(atualizado às 19h27)
Foto: Getty Images

Apenas algumas horas depois de ele próprio ter sido alvo de um processo movido por KeSha, o produtor Dr. Luke devolveu na mesma moeda: ele é que está processando a cantora, acusando-a de mentir só para poder se livrar do contrato que os dois mantêm. 

Siga Terra Música no Twitter

Publicidade

Segundo KeSha, ela teria sido vítima, durante dez anos, de diversos abusos por parte do produtor, físicos e mentais. Ela alega, segundo documento divulgado pelo site TMZ, que sofreu abuso sexual, foi drogada e sedada em várias ocasiões e foi convencida de que não era talentosa o suficiente, atribuindo sua carreira à sorte de ter Dr. Luke ao seu lado.

O produtor não só diz que tudo é uma mentira, como enfatiza que tudo faz parte de um plano elaborado pela mãe da cantora, Pebe, para que ela não cumpra sua parte do contrato com ele. Além disso, KeSha teria extorquido Dr. Luke, chegando até a criar um site com assinaturas para pedir que ele liberasse a cantora do compromisso.

Ainda segundo o TMZ, a advogada do produtor já teria procurado KeSha e sua mãe e ambas concordaram que todas as acusações de abuso eram falsas. Já o advogado da popstar, afirma que o processo contra sua cliente é mais uma demonstração da "tirania" de Dr. Luke.

Publicidade
Fonte: Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se