Projota foi vítima de um assalto na madrugada desta terça-feira (17/9), quando criminosos invadiram sua casa em São Paulo. O rapper, que estava com seus dois filhos, Marieva e Otto, foi feito refém durante a ação. Em comunicado oficial, a agência Faz Produções, responsável pela carreira do artista, informou sobre o incidente e o estado de Projota.
Comunicado sobre o crime
"Como alguns de vocês já estão sabendo, viemos informar que o artista Projota foi assaltado nessa madrugada. Sua casa foi invadida e ele foi feito refém. Seus filhos também estavam em casa", afirmou a agência. O comunicado também acrescentou que todos os compromissos do ex-participante do "BBB 21" serão cancelados por enquanto. "Nesse momento, Projota está resolvendo todas as necessidades relacionadas ao caso e, em breve, ele irá se pronunciar sobre o ocorrido."
Repercussão nas redes sociais
Fãs e seguidores de Projota se manifestaram nas redes sociais após a divulgação do caso. "Isso é um trauma para sempre", comentou uma internauta. "Que esteja tudo bem com eles… imagina o susto, ainda mais com as crianças", lamentou uma seguidora. Outro destacou o aumento da violência: "Ver alguém que mora em um lugar de alta segurança passando por isso me assusta. O que resta para os outros?"