Rebolado, ousadia e samba: Pabllo Vittar e Madonna entregam sintonia em show

Pabllo foi destaque durante a performance de 'Music', lançada pela americana em 2000

5 mai 2024 - 01h01
(atualizado às 02h14)
Pabllo Vittar e Madonna no palco
Pabllo Vittar e Madonna no palco
Foto: Globo

Após a cantora Anitta, de 31 anos, subir ao palco da The Celebration Tour neste sábado, 4, foi a vez de Pabllo Vittar, de 30 anos, participar do megashow de Madonna, de 65 anos, na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.

Ovacionada pelo público desde o momento em que pisou no palco, Pabllo rebolou com Madonna ao som de ritmistas mirins de escolas de samba. Assim como ensaiado, a drag queen pegou a Rainha do Pop no colo, rodopiou, e elas ainda trocaram alguns passos de dança.

Publicidade

Pabllo foi destaque durante a performance de Music, lançada pela norte-americana em 2000. A reportagem do Terrra observou que a comoção do público foi maior do que durante a participação de Anitta.

Multidão de fãs em Copacabana

O show de Madonna prometia ser histórico e, de fato, foi. A Rainha do Pop superou as expectativas e conseguiu reunir cerca de 1,6 milhão de pessoas na Praia de Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro, entre a noite do sábado e o começo da madrugada do domingo, 5. 

A Empresa de Turismo do Município do Rio de Janeiro (Riotur) informou que, por volta das 20h do sábado, "mais de um milhão de pessoas já estavam acomodadas nas areias". O público chegou a cerca de 1,6 milhão de fãs da Rainha do Pop, segundo estimativa da Riotur.

Foi a quarta vez que Madonna se apresentou no Brasil. Ela já encantou o público brasileiro com a turnê The Girlie Show, em 1993, a Sticky and Sweet Tour, em 2008. e a MDNA, em 2012.

Publicidade

Beijo, fofoca e curtição: famosos agitam área VIP em show de Madonna Beijo, fofoca e curtição: famosos agitam área VIP em show de Madonna

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações