Depois de ser criticado pelo ex-colega da banda Jimmy Page, o eterno vocalista do Led Zeppelin, Robert Plant, respondeu ao ataque, dizendo que o guitarrista "precisa de um bom descanso". Page havia reclamado da demora de Plant para aceitar se reunir novamente com o grupo para uma turnê.
Em entrevista ao site The National, o cantor disparou: "Eu acho que ele precisa dormir, descansar e pensar novamente. Temos uma grande história juntos e, como todos os irmãos, temos esses momentos nos quais não falamos a mesma língua, mas essa é a vida".
Desde 2007, ano que em realizaram seu último show juntos, os ex-integrantes do Led Zeppelin estão envolvidos em rumores sobre uma nova reunião. Mas apesar de Jimmy Page ter declarado inúmeras vezes que os fãs estão ansiosos pelo retorno, Plant se manteve firme e disse que atualmente as chances são nulas.
Recentemente, o grupo relançou três álbuns clássicos de sua carreira: Led Zeppelin, Led Zeppelin II e Led Zeppelin III. Cada álbum inclui um segundo disco de músicas inéditas. Ainda neste ano, Jimmy Page deve lançar sua autobiografia, que contará a história do músico com 600 fotos do seu arquivo pessoal.