O clima entre os integrantes do Led Zeppelin não tem sido dos melhores. Em entrevista ao site The Express, o vocalista Robert Plant admitiu estar decepcionado e perplexo com as atitutudes do guitarrista Jimmy Page, por conta da insistência do ex-colega em reunir a banda novamente o mais rápido possível.
"Sinto muito por ele. Ele sabe que consegue as manchetes se quiser, mas eu não sei o que ele está tentando fazer. Então estou ligeiramente decepcionado e perplexo", desabafou Plant, que já declarou inúmeras vezes que não deseja voltar a cantar com o grupo desde a sua última apresentação, em 2007.
No entanto, Jimmy Page parece ter outros planos, pois volta e meia faz declarações a respeito da suposta reunião e se diz cansado com o adiamento dos planos por parte do vocalista.
Plant se defendeu, dizendo que até considerou uma parceria com o ex-colega, porém diferente. "Há alguns anos eu disse que ele se quisesse fazer algo acústico, que me avisasse. Mas ele foi embora. Não consegueríamos fazer nada, o peso da expectativa é muito grande", ponderou.