A modelo e apresentadora Ellen Jabour negou que tenha maltratado a digital influencer Lorrane Silva, a Pequena Lô, durante a quarta noite de Rock in Rio, na última quinta-feira, 8. Por meio de uma série de posts nas redes sociais, Jabour afirmou que tudo não passou de um "grande equívoco".
"No meio de um show me perguntaram se ela podia estacionar a motinho ali onde eu estava com meu grupo. Eu achei que ela não tinha visto que eu estava junto com o grupo do meu lado direito e falei: 'Claro, com certeza! Mas você se importa de estacionar aqui do meu lado esquerdo? É que estou junto com esse grupinho aqui", relatou a modelo.
A situação se tornou pública depois que Pequena Lô desabafou no Twitter, na madrugada de sexta-feira, 9, sobre "pessoas famosas e absurdamente metidas". Sem citar nomes, ela relatou que estava numa área reservada, para a qual foi convidada pelos donos, quando pediu para a famosa abrir espaço para que pudesse estacinar sua motinha perto da grade.
"Ela simplesmente me manda assim: 'Ela pode ficar ali pro lado? Porque eu to come ssas duas amigas minhas aqui, e a gente quer curtir juntas'. Gente, juro, as pessoas em volta ficaram assim (????) com a falta de noção", relatou Lô.
Ainda sem mencionar o nome de qualquer pessoa, a influencer contou que ficou mais incomodada com os cochichos. "Achando ruim, como se eu não paudesse estar ali", acrescentou.
Meu Deus como eu tenho PAVOR de pessoas que são famosas e absurdamente metidas, e por isso acham que podem desrespeitar as pessoas. Acabei de passar uma aqui no VIP do Rock in Rio péssima, que ódio
— Lôzinha (@_pequenalo) September 9, 2022
Lô revelou quem era a famosa
Em entrevista ao jornalisa Lucas Pasin, do UOL, Lô revelou que se tratava de Ellen Jabour. A modelo disse que está "profundamente magoada" e lamentou que Lô tenha se sentido "assim".
"Estou há mais de 20 anos na mídia e todo mundo sabe que eu não sou de arrumar confusão e que, inclusive, sempre que posso participo de campanhas que ajudam a trazer educação, respeito e conscientização para temas importantes da nossa sociedade", continuou Ellen Jabour.
A apresentadora listou as ações sociais das quais faz parte, como ONGs de causa animal e trabalho voluntário que atende uma comunidade do Rio de Janeiro.
"Estou muito triste e espero que esse mal entendido se resolva o quanto antes", disse a modelo, abrindo uma caixinha de perguntas no Stories do Instagram perguntando para os seguidores se eles achavam que ela destrataria alguém com deficiência.