Jão estreia no Rock In Rio homenageando Cazuza 

10 set 2022 - 16h29

Jão finalmente fez a sua tão aguardada estreia no Rock In Rio. O cantor, que é um grande sucesso da música brasileira e arrasta multidões por todos os lugares que passa, cantou no Palco Sunset nesta sexta-feira (9) e mostrou toda a sua força para fãs e admiradores que estavam no local.

Cantando sucessos do seu último álbum Pirata, como Idiota, Santo, Meninos e Meninas e Coringa, além de outros hits da sua carreira, Jão trouxe uma grande estrutura ao evento.

Publicidade
Foto: Breno Galtier / The Music Journal

Com uma carcaça gigante e que remetia a uma boca de tubarão - um dos cenários do ensaio de fotos do seu terceiro álbum de estúdio - o cantor animou a plateia durante um grande dia de calor no Rio de Janeiro que, nem assim, deixaram de prestigiar o artista. Logo na abertura, o cantor trouxe cenas do filme Jaws, grande clássico do cinema e do gênero de terror.

Um dos principais momentos do show, foi quando Jão fez homenagem a um dos seus maiores ídolos: Cazuza. Para compor a homenagem, Lucinha Araújo, mãe do saudoso artista, subiu ao palco ao lado do Jão e emocionou a todos os que estavam presentes.

O show contou com uma grande orquestra com mais de 20 músicos, enquanto que Jão interpretava alguns dos sucessos do Cazuza com arranjos exclusivamente criados para o festival.

O público presente respondeu com diversos gritos, elogios e cantando em coro todas as músicas com o artista.

Publicidade

Jâo recebe certificações da Universal Music

Jão recebeu da Universal Music Brasil, horas antes da sua apresentação no festival, duas placas comemorativas pelas certificações de Diamante e de Platina Dupla conquistadas por streams do álbum Pirata.

Foram 140 milhões de plays apenas no hit Idiota, além de mais 350 milhões de reproduções em outros sucessos do álbum, como Santo, Meninos e Meninas e Coringa.

Confira a setlist:

  1. Intro
  2. Santo
  3. Vou Morrer Sozinho
  4. A Rua
  5. Me Beija com Raiva
  6. Acontece
  7. Não Te Amo
  8. Essa Eu Fiz Pro Nosso Amor
  9. Transição (orquestra)
  10. Exagerado (homenagem ao Cazuza)
  11. Codinome Beija-Flor/O Tempo Não Para (homenagem ao Cazuza)
  12. Transição (orquestra)
  13. Pro Dia Nascer Feliz
  14. Imaturo
  15. Coringa
  16. Respect (cover da Aretha Franklin)
  17. Meninos e Meninas
  18. Idiota
The Music Journal Brazil
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se