A cantora Katy Perry surpreendeu os confinados do reality show musical "Estrela da Casa" com uma visita na tarde na casa cenográfica do programa desta quarta (18/9). A artista americana se divertiu num tour pela casa, com direito a pulo na cama pagando calcinha, dançou funk e até se ofereceu para casar Unna X e Matheus Torres. Ela também cantou com os participantes, deu conselhos e teve que ser tirada à força do cenário pela apresentadora Ana Clara Lima, relutando em encerrar a visita numa mostra de simpatia imensa.
Katy ainda mostrou com exclusividade "Gorgeous", música inédita de seu novo álbum, "143", e destacou que estará no Brasil na data do lançamento do disco, marcado para a próxima sexta (20/9), mesmo dia de sua apresentação no Rock in Rio.
A visita chocou os participantes. Unna X, que fala fluentemente inglês, travou. Após a saída da cantora americana, a jovem de cabelos azuis chorou, desabafando que, quando era criança, queria ser Katy Perry e jamais imaginou ficar tão perto dela. "Mano, eu tava lavando vaso, limpando casa dos outros e de repente eu conheço Katy Perry", ela compartilhou com o namorado Matheus entre lágrimas. "Obrigada produção, obrigada Globo".
Katy Perry no Brasil
Katy Perry chegou ao Brasil na terça-feira (17/9) para se apresentar no Rock in Rio. A Globo aproveitou a passagem pela cidade para levá-la ao programa, mas as negociações começaram semanas antes.
O acordo com a Globo foi facilitado pela parceria da emissora com a Universal Music, gravadora de Katy Perry, que também será responsável pelo lançamento do vencedor do reality no mercado musical. O acordo foi intermediada por Boninho, em um de seus últimos atos como diretor de realities da Globo, antes de sua saída no fim do ano.
Sucesso do programa
A participação de Katy Perry convenceu os confinados de que o programa é um sucesso imenso. Não é para tanto, mas também não é o fracasso que parte da crítica televisiva tem proclamado sem bases reais.
Com pouco mais de um mês no ar, o "Estrela da Casa" tem mantido uma média de 12 pontos de audiência na Grande São Paulo e rendeu um aumento de 16% na arrecadação publicitária da emissora no terceiro trimestre de 2024. Apesar de ter sido superado pelo "Show do Milhão" no último domingo (15), o programa retomou a liderança de audiência na segunda-feira (16), com quase o dobro do público da estreia de "A Fazenda 16".