MC Ryan SP não se apresentou no Rock in Rio neste sábado, 21. Ele estava anunciado para se apresentar ao lado de Cabelinho, Filipe Ret, Kayblack, Matuê, Orochi e Veigh no ‘Pra Sempre Trap’, show no Palco Mundo. Em paralelo, nas redes sociais, ele publicou vídeos na Neo Química Arena assistindo ao jogo do Corinthians contra o Atlético-GO.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
“Mostrando pra minha princesinha o timão”, escreveu na legenda do vídeo, onde aparece segurando sua filha no colo. O duelo foi pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro e contou com a estreia de Memphis Depay pelo Corinthians, que ganhou a partida de 3 a 0.
Na sexta-feira, 20, o funkeiro foi hospitalizado devido a uma gripe viral forte. Nas redes sociais, ele postou um vídeo deitado em uma maca enquanto recebia atendimento médico. : "Parece que caiu uma parede na minha cara. Estou me medicando. Já, já, tô zero", afirmou.
Mesmo com sua passagem no hospital, sua participação no Rock in Rio não chegou a ser cancelada.
Perrengues no show
O show que Ryan iria participar estava previsto para começar às 15h30, e só começou mais de uma hora depois, às 16h40. O atraso acabou com o timing do show da esquadrilha da fumaça, que aconteceu muito antes, por volta das 15h20 e os artistas subiram ao palco sem grandes efeitos visuais.
Problemas técnicos continuaram ao longo da apresentação. Com dificuldade, Kayblack cantou a primeira música de seu repertório, mas os artistas preferiram não dar continuidade na apresentação ao final da canção. “Vamos esperar eles se organizarem para voltar para o palco”, avisou Matuê, ao reclamar da produção.
Cerca de dois minutos depois, os trappers reapareceram em cena, mas seguiram visivelmente incomodados com problemas no palco. “Aí é f*oda”, reclamou MC Cabelinho durante uma das inúmeras falhas de som.