Mítico, do 'Podpah', diz que não liga para críticas ao podcast: 'Estamos calejados'

Fãs declarados de trap, os apresentadores do 'Podpah', Igão e Mítico, estiveram no primeiro dia do Rock in Rio

13 set 2024 - 20h03
(atualizado em 17/9/2024 às 13h51)
Dupla do Podpah curtiu primeiro fim de semana do Rock in Rio 2024
Dupla do Podpah curtiu primeiro fim de semana do Rock in Rio 2024
Foto: Divulgação/Paulo Liv

Fãs declarados de trap, os apresentadores do Podpah, Igão e Mítico, fizeram questão de estar no primeiro dia do Rock in Rio 2024 para curtir a noite dedicada ao gênero. Em entrevista ao Terra, eles contaram se pensam em parar de entrevistar famosos para o podcast e revelaram que não ligam para críticas. A dupla admitiu estar animada com o show do headline do dia, Travis Scott. No sábado, 14, os dois também estarão no festival como convidados da Cif e marcarão presença no estande da marca de limpeza.

O rapper americano sobe ao Palco Mundo depois de um show no Allianz Parque, em São Paulo, na quarta-feira, 11. “Estamos ansiosos para o Travis Scott, que é nosso ídolo. Já fomos em um show dele em Las Vegas e foi sensacional. Fomos de novo essa semana em São Paulo e se tivesse outro amanhã e depois de amanhã eu iria com certeza (risos). Ninguém fica parado, é muito louco”, disse Thiago Marques, o Mítico.

Publicidade

O Podpah, marca criada por eles, estourou na internet com entrevistas divertidas em estilo videocast. Já estiveram no programa de Igão e Mítico nomes como o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Mano Brown, dos Racionais MCs. Mesmo com o crescimento do canal e outras oportunidades de trabalho, eles disseram que não pensam em parar de fazer entrevistas tão cedo.

“É claro, acho que não vamos fazer isso para o resto da vida, temos vontade de fazer outras coisas, outros tipos de conteúdo, mas nós amamos sentar ali e conversar com os convidados”, argumentou Igor Cavalari, o Igão.

Dupla do Podpah curtiu primeiro fim de semana do Rock in Rio 2024
Foto: Divulgação/Paulo Liv

Recentemente, o Podpah foi alvo de críticas na internet após uma entrevista com o ator Wagner Moura. Os internautas acusaram Igão e Mítico de não se prepararem bem para conversar com os convidados. Alguns colocaram em questão até mesmo a qualidade do trabalho do podcast. Sobre as críticas, Mítico falou que não se sente abalado por ter experiência na internet.

“Apesar de o Podpah ter apenas quatro anos, eu e o Igão estamos na internet há mais de dez anos, então estamos já um pouco calejados com isso. Claro, ninguém gosta, não é bom, mas lidamos bem melhor com isso do que antes”, ponderou.

Publicidade

Para ele, os comentários negativos não têm força e sequer chegam na vida real. “Essa é uma questão só da rede social, na rua isso não acontece. Não damos atenção ao ódio, mas, sim, ao amor e o carinho que a galera tem com a gente e o nosso trampo”, pontuou.

Igão e Mítico foram convidados por marca de limpeza

Em toda a Cidade do Rock, várias ações com marcas parceiras do Rock in Rio fazem a diversão do público entre um show e outro. Entre brindes e brincadeiras, os estandes contam com enormes filas para atender aos fãs. Muitos deles, ainda, convida artistas e influenciadores para chamar a atenção para o espaço. 

No caso da dupla do Podpah, a presença no sábado, 14, é graças ao convite da marca de limpeza Cif. Em sua ativação, a empresa levou o famoso tênis sujo de lama de 1985 repaginado e despertou a curiosidade do público. Quem explica é Camilla Ramôa, gerente de Influência e Conteúdo e porta-voz da marca.

"Para marcar nossa estreia no Rock in Rio, queríamos focar nessa superfície que é a cara do festival: o tênis e o couro sintético. Por isso, nosso principal objetivo com esta ação foi encorajar as pessoas a se jogarem, se divertirem e colocarem o tênis preferido para montar o look do festival. E não havia um jeito melhor de contar essa história do que limpando o maior ícone desses 40 anos de Rock in Rio Brasil", detalhou. 

Publicidade

Segundo Camilla, a escolha dos convites para personalidades da mídia como Igão e Mítico vem com muito cuidado. "Temos um processo super integrado e profundo de análise do briefing da marca, das necessidades e desafios do negócio e da ação e, com isso, uma curadoria robusta com suporte de ferramentas que nos respaldam em toda a frente de dados demográficos, alcance e engajamento, para então selecionarmos esses nome", disse.

"Temos influenciadores do cenário musical, como o Gabriel do Borel, da cena de moda e de limpeza, como Ellen Milgrau. Além de nomes com alto poder de alcance e engajamento, como Rafa Challub, Igão e Mítico, e Valen Bandeira", destacou. 

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações