Rosé, do Blackpink, inova com experiência Interativa no TikTok

Parceria é focada no novo álbum da artista, intitulado 'Rosie'

13 dez 2024 - 18h27
Rosé, do Blackpink, inova com experiência Interativa no TikTok
Rosé, do Blackpink, inova com experiência Interativa no TikTok
Foto: The Music Journal

A cantora coreana Rosé, integrante do grupo feminino Blackpink, firmou uma parceria com a plataforma de vídeos TikTok com base em seu mais recente álbum de estúdio solo, intitulado Rosie.

Como funciona esta parceria: os fãs recebem "missões" dentro do TikTok, incluindo seguir o perfil de Rosé na plataforma, adicionar uma de suas novas faixas ao aplicativo de streaming musical, curtir um de seus vídeos mais recentes e postar um vídeo próprio usando uma de suas músicas.

Publicidade

Recompensa: o fã conquista uma moldura de marca para seus perfis.

Além disso, um outro conteúdo exclusivo está sendo elaborado pelo TikTok para os fãs da artista realizem pesquisas com base nas palavras 'Rosé' ou por 'Rosie', colaborando para aumentar o engajamento da artista dentro da plataforma.

Sete, dos dez artistas mais populares do TikTok, são estrelas do K-pop. Só a hashtag #kpop foi usada em 63 milhões de postagens, resultando em um total de 675 bilhões de visualizações de vídeo até o momento.

Rosé, do Blackpink, estreia carreira solo com o álbum 'Rosie'

Rosé iniciou oficialmente sua carreira solo com o seu primeiro álbum Rosie, já disponível em todas as plataformas digitais pela Warner Music, via Atlantic Records e Theblacklabel. O projeto, co-escrito e produzido integralmente pela artista, conta com 12 faixas inéditas e é a obra mais pessoal dela até o momento.

Publicidade

Rosie chega com destaque para algumas faixas, como toxic till the end, que acompanha um clipe dirigido por Ramez Silyan e estrelado por Evan Mock.

O single principal do projeto é APT., uma parceria com Bruno Mars, que se tornou um sucesso mundial, estreando na 8ª posição do Billboard Hot 100, tornando Rosé a primeira artista feminina coreana a alcançar o TOP 10 da parada. Ao mesmo tempo, a canção liderou o Billboard Global 200 por 6 semanas consecutivas e ultrapassou 1,5 bilhão de streams globais.

A dupla apresentou a música pela primeira vez no Japão no mês passado durante o MAMA Awards 2024.

The Music Journal Brazil
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se