Pabllo Vittar subiu ao palco com Madonna e seus dançarinos durante ensaio, na noite de quinta-feira, 2, para o show da Rainha do Pop na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, que deve reunir cerca de 1,5 milhão de pessoas no sábado, 4.
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A drag queen demonstrou entrosamento com Madonna, chegando a abraçar e carregar a cantora no colo. As duas, na verdade, já se conheciam. Pabllo e Madonna estiveram presentes em uma festa na casa do Luciano Huck, na capital carioca, em 2017. Elas foram apresentadas por intermédio de Luciano Huck e não chegaram a ter uma longa conversa, mas foi o suficiente para impactar Pabllo.
Na ocasião, o empresário de Madonna, Guy Oseary, realziava a comemoração do seu casamento com a brasileira Michele Alves na casa de Huck. O casamento reuniu várias celebridades internacionais como Diplo, Ashton Kutcher, Matthew McConaughey, Noel Gallagher, Bono Vox, do U2, entre outros.
The Celebration Tour in Rio
Madonna se apresenta no Rio de Janeiro no sábado, 4 de abril, na praia de Copacabana. O show começa por volta das 21h45, terá duas horas de duração e poderá ser visto na TV e internet por transmissão ao vivo. Antes, às 19h, DJs aquecem o público e, às 20h, é a vez do norte-americano Diplo pilotar a festa até a chegada de Madonna.
Nesta quinta, a funkeira Anitta também confirmou presença no show. Em entrevista ao canal norte-americano Extra TV!, a brasileira disse que abriu de ir ao Met Gala para subir ao palco com Madonna. Ela e a rainha do pop possuem uma música juntas, Faz Gostoso.
São esperadas 1,5 milhão de pessoas para o show. A Empresa de Turismo do Município do Rio de Janeiro (Riotur) confirmou 170 voos extras para a cidade até o dia 6. Também é previsto um aumento de 30% no fluxo da Rodoviária Novo Rio.
A Madonna deve receber R$ 17 milhões. O cachê da Rainha do Pop está incluso em um documento com todos os gastos previstos para a apresentação, que estima usar R$ 20 milhões só para o transporte internacional dos equipamentos e cargas da artista.
Além da iniciativa privada, o Governo do Estado e a Prefeitura também investiram R$ 10 milhões cada no evento. Os órgãos públicos alegam que o valor revertido para o Rio de Janeiro será muito maior: cerca de R$ 293 milhões.