Não tem sido fácil a vida do vocalista do Creed, Scott Stapp. Recentemente, o cantor publicou um vídeo em seu Facebook, contando como está vivendo em um hotel, depois de passar dias dormindo em seu carro, além de narrar uma possível conspiração contra ele, que teria resultado na perde da maioria de seus bens. Agora, sua ex-mulher, Jaclyn, declarou ao site TMZ que ele está convicto de que faz parte da CIA e de que sua missão é assassinar o presidente Barack Obama.
Siga Terra Diversão no Twitter
A declaração da ex-mulher foi dada depois do último episódio estranho envolvendo Scott. Depois de passar 72 horas em uma clínica psiquiátrica, o cantor desapareceu depois de pegar sua bicicleta e pedalar sem camisa pelas ruas na Flórida. Na ocasião, Jaclyn ligou para a polícia para tentar localizar o ex-marido, que está "enlouquecendo".
Em novembro, o vocalista já falava sobre o presidente Obama em entrevistas. "Creio que minha situação com a IRS (sistema de arrecadação de impostos dos Estados Unidos) é, sem dúvida, resultado de minha manifestação de insatisfação com o presidente Obama. Sem dúvidas", disse ele ao TMZ.
Recentemente, Jaclyn entrou com o pedido de divórcio de Stapp no mês passado. Nos documentos do processo, ela afirma que o músico está totalmente descontrolado, ameaçando se matar e também tirar a vida de seu tutor nos Alcoólicos Anonimos.
O melhor do rock no Terra Música agora com Napster
Ouça e faça o download das canções da sua banda predileta e curta um acervo com mais de 17 milhões de músicas e milhares de artistas. Assine já!