Simone relembra prisão nos EUA: "Pior sensação do mundo"

A confusão aconteceu quando a artista tinha entre 15 e 16 anos e era backing vocal de Frank Aguiar

1 nov 2021 - 17h23
(atualizado às 17h37)

Simone,  da dupla com Simaria, relembrou uma situação estressante que viveu nos Estados Unidos. Em seu canal no YouTube, a cantora contou sobre quando foi presa por engano pela polícia dos norte-americana. A detenção ocorreu logo após ela chegar ao país, na época em que atuava como backing vocal para Frank Aguiar.

"Na época, se eu tivesse processado aquele povo, teria ganhado um bom dinheiro. Também não sei se cabia um processo. Nem procurei saber porque era muito novinha na época", iniciou ela.

Publicidade
Foto: Reprodução | Instagram | @simoneses / The Music Journal

"Acho que fui presa com 15 ou 16 anos. Frank Aguiar vai fazer show nos Estados Unidos, toda a documentação perfeita. Chegando lá, na hora da entrevista com a Polícia Federal, me levaram para uma salinha. Achava que era para ver alguma coisa. Quando penso que não, vêm uns policiais e colocam um cinto de couro com uma corrente e algema. Eu começo a chorar. Imagina, nova, minha primeira vez no país. Para eles, meu passaporte era roubado. Para acabar de lascar, uma algemazinha no meu pé, e eu chorando", explicou.

The Music Journal Brazil
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se