Os Rolling Stones voltaram aos palcos nesta quinta-feira (29), em Lisboa, após a morte da namorada de Mick Jagger, L'Wren Scott, como principal atração da segunda semana do Rock in Rio. No palco, os Stones receberam o roqueiro Bruce Springsteen como convidado. O cantor e guitarrista americano se juntou ao grupo inglês para tocar Tumbling Dice, clássico dos Stones de 1972.
Após o show, Jagger, fã confesso da boyband One Direction, utilizou o Twitter para conversar com Harry Styles, integrante do jovem grupo. "Eu soube que vocês estão vindo para Lisboa @Harry_Styles. Mas nós estamos aqui agora, mantendo a temperatura quente para vocês", disse o roqueiro de 70 anos.
Harry foi rápido na resposta: "@MickJagger espero que tenha tido um bom show hoje. Nós vamos para Porto, mas iremos arrasar", disse ele, que acrescentou: "eu te amo para sempre".
Mick Jagger já elogiou o One Direction publicamente algumas vezes, dizendo que o grupo, inclusive, o faz lembrar dos Rolling Stones em seu início de carreira.