O ex-BBB Eliezer marcou presença no segundo dia do The Town, neste domingo, 3, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Em sua passagem pela área vip do festival paulista, o influenciador conversou com exclusividade com o Terra e revelou não ligar para as críticas direcionadas a ele, mas disse se chatear muito com o que falam sobre o peso da filha de 5 meses.
"Estão falando da aparência da minha filha, que a minha filha está gorda, obesa... esse tipo de coisa chateia muito, porque querem colocar como se ela tivesse uma doença. Criticar uma criança de cinco anos que nem começou a introdução alimentar é um absurdo. Coisa de monstro", disse o pai da pequena Lua.
Para tentar proteger a família, segundo Eliezer, ele e a Viih Tube combinaram de ouvir os conselhos em relação à criação da filha de uma única pessoa: da pediatra. "A gente até anota um ou outro conselho, mas tudo é deliberado com ela. Ligamos um dia sim outro não para ela", conta o ex-BBB, que também falou sobre as críticas que recebe sobre o procedimento cirúrgico feito.
Em julho, o Eliezer fez reduz de mama por causa de uma ginecomastia, uma condição que causa o inchaço do tecido mamário masculino.
"Quando as pessoas falam sobre estética e cirurgia, não é não se aceitar. Muito pelo contrário. Se eu posso melhorar para me sentir melhor, para me amar mais, gostar mais de mim. No meu caso, a ginecomastia era um problema sério, não era só estético", contou ele ao Terra, que disse ter recebido mensagens de muitos homens com o mesmo problema e que se diziam com vergonha.