Nos preparativos para o seu show no The Town, Larissa Luz conversou com exclusividade o Terra, e revelou alguns bastidores do Saia Justa, do GNT, com Anitta. A artista sentiu uma forte conexão com a carioca e espera levar essa amizade para frente.
"A gente ficou conversando nos intervalos, e eu brinco que as conversas nos intervalos tinham que ser transmitidas, por que sempre rola uma conexão profunda. Foi muito legal poder conhecer para além da artista, a pessoa Anitta. Foi muito bom conhecer ela pessoalmente, quero aprofundar ainda mais essa relação. Me acrescentou muito, fui vendo coisas do pessoal dela que me identifiquei, eu me senti fazendo amizade com ela", explicou.
Larissa mostrou ansiedade para conseguir dar o seu melhor no palco e está muito realizada em poder fazer parte de um grande festival: "Estou muito ansiosa e feliz por fazer parte de um festival desse tamanho, com artistas que eu admiro tanto."
Luz ainda deu um pequeno spoiler do que ensaiou para apresentar no palco, afirmando que o que os fãs acompanham na exibição, será um pedacinho de sua história. "Hoje eu vou fazer um show que fala da minha história, da minha trajetória, tem músicas que eu gravei, mas também tem releituras de artistas, referências, misturei artistas inusitadamentes, que são minhas referências musicais, e artistas. Quem me conhece vai me conhecer mais ainda, quem não conhece, vai conhecer pela primeira vez", argumentou.
Conhecida por sempre se manifestar publicamente em suas apresentações, a cantora deixou claro que dessa vez não seria diferente. "Uma das minhas escolhas pela arte foi por querer fazer da minha arte uma ferramenta de transformação. Então, de alguma forma eu vou fazer da minha arte uma arma política é motivador pra mim. Isso com certeza vai estar aí, e várias formas de fazer, não só com denúncias, mas de fazer ações. Vivenciar a vida de forma leve, feliz, também é uma forma de protestar. Várias formas de protestos estarão presentes hoje nesse show também".