Pocah está consolidada no mundo músical, mas apesar disso, ainda tem muitos sonhos na carreira, como revelou em bate-papo com o Terra, no Lounge TikTok, no The Town.
"Eu tenho bastante sonho aí, cara. Eu tenho 12 anos de carreira. Vocês falam que eu tenho muita coisa, mas eu acho que ainda dá pra ir mais longe ainda. Enquanto houver disposição e enquanto eu sonhar, eu vou continuar batalhando e indo atrás.
Ela ainda revelou que gosta de acompanhar vídeos inusitados no TikTok, como algumas 'bobagens' como pessoas estourando cravos.
"Cara, minha relação com o TikTok, gente, é assim. Eu gosto de ver bobeira mesmo. Ah, mas o TikTok tem tudo, né? Ao mesmo tempo que tem muita bobeira, eu gosto de ver a gente escrevendo. Unha encravada, estourando cravo, eu gosto de muitas coisas, entendeu? Mas ao mesmo tempo eu também vejo muita coisa, vejo dancinha. Acho bem legal, vejo as dancinhas, gente.
A cantora é bem vaidosa e adora fazer uma pequisa no Google sobre seu nome, para acompanhar o que as pessoas estão falando dela.
"Sim. Eu faço, gente, é EgoSearch. Eu sempre peço pelo meu próprio nome. Porém, o que a galera está falando sobre mim, eu acho importante, entendeu? É o meu trabalho, não é porque eu tenho o meu ego elevadíssimo e que eu quero ficar lá, entendeu? Não é por causa disso, essa pessoa não é vale mesmo", brincou antes de recusar o rótulo de sexy simbol.
"Eu acho que tem mais coisa aí, sabe? E, por exemplo, nas minhas redes sociais, principalmente, eu costumo mesclar muito o meu conteúdo. Eu sou cantora, né? Eu canto, então eu quero que a galera veja os meus trabalhos musicais. Ao mesmo tempo, acaba que não tem como eu não ter, não, tipo a minha vida pessoal, com a minha família, com o marido da minha filha. Então eu também coloco bastante conteúdo com eles, a galera curte muito", disse.
Sobre novos trabalhos, Pocah está com lançamento já para a próxima semana, com direito a muito funk, que vai lembrar suas origens.
"Então, o meu próximo projeto é dia 15 de setembro. Essa é a data, guardem essa data. 15 de setembro. Tá? E o meu EP se chama "A braba, é ela". Eu vim até aqui, olha, toda trabalhando na A braba é ela. Viu? Uma coisa bem perigosa. Porque ela é braba mesmo, e esse EP ele conta com cinco faixas, Barulhinho que já foi lançado com o Cajoe Cris e o Look Music também está inclusa, temos muito funk gente, o EP ele é 95% funk", concluiu.