Homenagem surpresa
Luiz Carlos e os integrantes do Raça Negra exaltaram Bruno Mars após a homenagem recebida durante o show do americano no estádio do MorumBIS, em São Paulo. Na noite de sexta-feira (4/10), John Fossitt, tecladista da banda de Mars, tocou "Cheia de Manias" ao piano, levando o público brasileiro ao delírio.
Reação nas redes sociais
Com a repercussão, Luiz Carlos usou as redes sociais para celebrar o momento. "'Cheia de Manias' no show do talentoso Bruno Mars! Aqui é o Brasil! Agora sim, pega seu CPF Bruninho. Todo mundo canta Raça Negra!", escreveu o cantor, brincando com a recepção calorosa do público.
Aprovação do público brasileiro
A apresentação foi destaque também nas redes do Raça Negra, que repetiram a reverência ao artista havaiano: "E a galera vibra! Cheia de Manias no show do talentoso Bruno Mars! Aqui é o Brasil." A legenda ainda brincou com a conexão criada entre Mars e a cultura brasileira, repetindo o texto de Luiz Carlos sobre o CPF de Bruninho.
Gestos semelhantes
Esta não foi a primeira vez que Bruno Mars se conecta com a audiência brasileira por meio de clássicos locais. Durante sua apresentação no festival The Town, em 2023, Mars tocou "Evidências", sucesso de Chitãozinho e Xororó, conquistando a plateia. Desta vez, a escolha foi "Cheia de Manias", eternizada pelo Raça Negra, tocada enquanto o artista se ausentava do palco por alguns minutos.