A funkeira MC Dricka revelou em bate-papo com o Terra, nos bastidores do The Town, que está noiva e pretende ter filhos em breve. Ao lado da futura esposa, ela expôs os planos para o casal.
"Minha esposa aqui já passa a jantar aí, a gente está noiva. A gente posta poucas coisas, a gente não gosta muito de expor muitas coisas, mas a gente está com um tempo muito lindo nesse prédio. Quase um ano a gente está já", iniciou.
"Com certeza, a gente pretende casar bem bonitinho, né? Eu quero uma filha, dois, né? Primeiro ela, depois eu. Pra cada uma saber a experiência", disse.
A cantora é uma das referências do funk atualmente, representando sempre a periferia de São Paulo. Ela afirmou que está preparando novidades em seu show, além de saber da importância que tem como figura das favelas.
"Olha, família, a gente está preparando algo muito novo para vocês, tá? Não vai ser nada do que a gente planeja mais para frente, mas vai ser pelo menos o início e o começo de algo totalmente diferente com o Mandelão, para a galera que gosta muito de um funk de fluxo, né?", argumentou.
"Olha, o que eu represento aqui, eu estou representando toda a galera do fluxo, toda a galera de periferia, você não sabe o quanto é gratificante e, mano, um sonho, não só para mim, por estar aqui representando a minha família do funk do fluxo, mas como para eles também, estar se sentindo aí apresentado nesse grande evento, ainda mais da primeira edição", agradeceu.
Dricka sempre é vista consumindo álcool e fumando. Para ela, isso é natural e faz parte do ritual para um bom show. Apesar disso, sabe que nem sempre é uma boa exagerar.
"Eu acredito que a galera que está aí pra assistir a gente está no aquele ânimo, está bebendo, tomando uma, na maior empolgação. Então, pra me entregar um show com a excelência e ao nível que eles esperam, uma até mais, eu costumo entrar no embalo tomando uma. Mas nem sempre, né? A gente tem que cuidar um pouco da gente. Claro, cantar e curtir faz parte, vários cantores. Também o Zeca Pagodinho, que tem bebida no palco. A cervejinha dele é a que ganhou. E o Gim também, a cachaça, o cigarro. Ele não lá, então assim... Tudo é equilíbrio, né, vida?", explicou.
Sobre novos projetos, a funkeira revelou que tem planos ambiciosos, principalmente para a figura de empoderamento feminino.
"Vai vir um projeto agora de Mandelão. Até o final do ano eu vou saciar todos os meus sonhos. Tô acostumada a ouvir aquele empoderamento feminino. Uma música mais contagiosa, dançante. Aguardem isso daí", completou.