Pepita descartou a possibilidade de participar de um reality show nos próximos meses, em meio a especulações de integrantes para A Fazenda e o Big Brother Brasil 2024. Em entrevista para o Terra, no The Town, ela avisou que não se daria muito bem.
"Cara, eu acho que eu não me daria bem no reality, eu sou muito chata, muito briguenta. Eu acho que eu não rolaria", revelou.
No festival no autódromo de Interlagos, Pepita aproveitou para estreitar os laços de amizade, revelando que foi convidada de Lia, além de curtir ótimos shows de Ludmila e Marvvila.
"Cara, eu curti um showzão da Ludmila, sim. Que ó, massa respeito. Entregou um belíssimo show (...) Cara, todo mundo sabe que eu sou carioca e gosto de um pagodinho. Vou curtir uma Marvvila (...) Lia é uma irmã que a vida me deu. Então a gente fez um hino. E esse hino precisava sempre ser lembrado. Precisa sempre ser lembrado. E aí ela me convidou pra me apresentar no palco do The Town. E foi maravilhoso. Foi um dia especial", afirmou.
Mesmo mamãe, Pepita deixou claro que mesmo com a maternidade, uma mulher jamais deixa de fazer as coisas que gosta. "Sim, mamãe faz tudo. Mamãe curte, mamãe come, mamãe trabalha, mamãe estuda, mamãe é feliz e mamãe se cuida", brincou.
A cantora falou sobre os seus novos projetos para os próximos meses, incluindo uma homenagem para a Mc Katia, que faleceu após amputação da perna. "Então, a gente tá voltando pra nova temporada do Cartas para Pepita. Que tá de um jeito maravilhoso. Logo, logo tem música nova. Cara, a Katia é uma referência pra mim, sempre vai ser carioca, fanqueira, mulher, e me representa e sempre vai me representar. Vai deixar saudade, como sempre. E quando ela me convidou pra gente fazer o remix da arte de sexo, pra mim foi maravilhoso. Eu fiquei extremamente feliz e e lisonjeada pelo convite", concluiu.