O cantor The Weeknd divulgou o clipe de "Dancing in the Flames", uma das músicas inéditas reveladas em seu show em São Paulo, que aconteceu há uma semana. A gravação é o primeiro single do próximo álbum, "Hurry Up Tomorrow", final de uma trilogia que começou com "After Hours".
Dirigido por Anton Tammi, o vídeo foi gravado com o novo iPhone 16 Pro, destacando a tecnologia de última geração em cenas detalhadas de Abel Tesfaye dirigindo por fumaça e brasas em um conversível clássico. A cena segue até o cantor sofrer um acidente e ser arremessado longe, em meio a uma chuva torrencial. A câmera captura com precisão a queda de chuva e estilhaços de vidro ao redor do artista enquanto ele canta versos dramáticos como "Mal posso esperar para ver seu rosto se espatifar quando mudarmos de faixa/ Meu amor vai além da dor/ Mas se eu errar o freio, estaremos dançando nas chamas".
Produção por grandes nomes
O single foi produzido por Max Martin e Oscar Holter, os mesmos responsáveis por hits anteriores como "Blinding Lights" e "Take My Breath", seguindo a tendência do synthpop oitocentista que virou a marca registrada de The Weeknd. Soa retrô, mas também totalmente atual.