Em meio ao anúncio de seu novo álbum, o cantor The Weeknd também anunciou que fará um show exclusivo no Brasil em setembro. A apresentação está marcada para o dia 07 de setembro, no Estádio Morumbis, em São Paulo.
Conhecido por hits como "The Hill", "Starboy" e "Blinding Lights", o show único do astro canadense promete uma noite de muitas emoções, já que sua apresentação será a inauguração de uma nova era na carreira do cantor.
O anúncio foi feito nas redes sociais de The Weeknd na última quarta-feira (17), com a pré-venda dos ingressos sendo iniciadas já na segunda-feira (22).
A primeira leva de ingressos estava disponível exclusivamente para clientes do banco Santander ou fãs cadastrados no site oficial do artista, que receberam um código por e-mail.
Na pré-venda, os ingressos esgotaram em menos de uma hora. Agora, os fãs que não conseguiram, além do público geral, poderão adquirir a entrada na segunda leva, que tem início nesta quinta-feira (25).
Venda geral para o show do The Weeknd
A venda geral dos ingressos para o show do The Weeknd no Brasil começa nesta quinta-feira (25), e poderão ser comprados através do site oficial da Ticketmaster.
As vendas ocorrem a partir das 10h no site e a partir de 12h na bilheteria física, localizada no Shopping Ibirapuera.
Quanto custam os ingressos?
Os valores dos ingressos para o show variam de R$ 245,00 a R$ 800,00, com opções de arquibancada, pista premium, cadeira inferior e cadeira superior. Confira abaixo:
• Arquibancada: R$ 245 (meia-entrada) e R$ 490 (inteira)
• Pista premium: R$ 350 (meia-entrada) e R$ 700 (inteira)
• Cadeira inferior: R$400 (meia-entrada) e R$ 800 (inteira)
• Cadeira superior: R$425 (meia-entrada) e R$ 850 (inteira)
Lembrando que a última passagem de The Weeknd no país ocorreu em outubro de 2023, quando o cantor fez duas apresentações com a turnê "After Hours". Ele se apresentou em São Paulo e no Rio de Janeiro, esgotando ambas as datas.
Sucesso nas mídias digitais, o canadense se consagrou, no ano passado, como o artista com maior ouvintes mensais no Spotify (111,4 milhões), além de ser o primeiro a atingir 100 milhões de ouvintes na plataforma musical de streaming.