Governo considera turnê de Bieber inapropriada para a China

21 jul 2017 - 08h57
(atualizado às 10h54)

Não é apropriado que o astro canadense Justin Bieber visite a China devido a seu mau comportamento, e ele precisa melhorar a conduta para se tornar um cantor "verdadeiramente amado" pelo público, disse um órgão estatal chinês.

O estilo de vida de Bieber no exterior e suas "palavras e ações" quando esteve na China para sua mais recente apresentação gerou "insatisfação do público", disse a Secretaria Municipal de Cultura de Pequim, sem especificar qual comportamento causou ofensa.

Publicidade
Justin Bieber se apresenta em Nova York, Estados Unidos
9/12/2016  REUTERS/Andrew Kelly
Justin Bieber se apresenta em Nova York, Estados Unidos 9/12/2016 REUTERS/Andrew Kelly
Foto: Reuters

Dado os esforços para "purificar" o ambiente de artes performativas na China, "não é apropriado trazer artistas com mau comportamento", disse o órgão em seu site, respondendo a uma pergunta de um fã sobre porque Bieber não estava autorizado a fazer turnês no país.

"Nós esperamos que Justin Bieber continue a melhorar seu comportamento como parte de seu crescimento e se torne um cantor verdadeiramente amado pelo público", disse.

Não ficou claro se os comentários, feitos em um site oficial do governo, constituem uma proibição, ou se o cantor tentou fazer uma turnê na China.

A companhia de gestão da carreira de Bieber não respondeu de imediato aos pedidos por comentários.

Publicidade

Veja também

Novos recordes no Billboard Music Awards 2017
Video Player
Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações