VMA 2014: emocionada, Beyoncé espanta rumores de separação

Ao lado de filha e do marido, cantora venceu polêmicas e roubou a cena durante a premiação

25 ago 2014 - 10h01
(atualizado às 10h24)

Beyoncé tem vivido dias difíceis. Desde a briga entre sua irmã, Solange, e seu marido, Jay Z, a cantora virou o alvo preferido dos tablóides em todo o mundo que afirmam que sua vida está desmoronando. 

Siga Terra Música no Twitter

Publicidade

Em turnê com o marido durante todo esse tempo, ela se manteve em silêncio, esperando o momento certo para responder. E, finalmente, esse dia chegou. Em participação marcante na edição de 2014 do VMA, que aconteceu nesse domingo (24), nos Estados Unidos, a estrela pop foi premiada, cantou e foi aplaudida de pé pelo público. 

Com um medley de 15 minutos, Beyoncé divulgou trabalhos mais recentes, mas foi ao receber o prêmio Michael Jackson pelo conjunto de sua carreira, quando Jay Z e a filha do casal, Blue Ivy, subiram ao palco, que a cantora chegou aos trending topics do Twitter, onde estava até a manhã desta segunda-feira (25), e mostrou mesmo estar de volta. Emocionada, Beyoncé recebeu o prêmio, beijou a filha, o marido, e recuperou a pose de família perfeita do trio. 

<p>Nicki Minaj durante apresentação</p>
Nicki Minaj durante apresentação
Foto: Getty Images

Outros destaques da noite ficaram por conta de Miley Cyrus, que ganhou o prêmio de melhor vídeo com Wrecking Ball, Iggy Azalea, confirmando o status de nova estrela da música americana, e Nicki Minaj, que chegou ao VMA como o nome mais falado no mundo pop nas últimas semanas, e acabou pagando mico. Em uma das tantas trocas de roupas, a dançarina não conseguiu fechar o zíper de seu vestido, na parte de trás, e teve que cantar o tempo todo segurando ele para que não acabasse nua em rede nacional. Acho melhor voltarmos a falar de Beyoncé e família, com esse vídeo de Blue Ivy dançando a música da mamãe na plateia. 

Publicidade

Fonte: que
Fonte: Terra
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações