O vocalista do AC/DC, Brian Johnson, informou à rádio TeamRock que o Malcolm Young, guitarrista que deixou o grupo após problemas de saúde, está hospitalizado, mas segue lutando para se recuperar. As informações são da NME.
"Sentimos falta de Malcolm, obviamente. Ele é um lutador. Está hospitalizado, mas é um lutador. Estamos com os dedos cruzados desejando que ele se recupere rapidamente", afirmou Johnson. O cantor inglês também disse que o sobrinho de Young, Stevie, está cobrindo sua ausência. "Stevie, sobrinho de Malcolm, foi magnífico, mas quando você está gravando com esse tipo de coisa na cabeça e seu companheiro de trabalho não está bem, é difícil", declarou.
Sobre suas esperanças em relação ao estado de saúde de Malcolm Young, Johnson se mostrou bastante otimista. "Ele é um homem muito forte. É um cara pequeno (de altura), mas é muito forte. Ele é orgulhoso e muito privativo, então não podemos dizer muito. Mas os dedos estão cruzados, ele vai voltar", decretou.
O AC/DC já finalizou as gravações de seu novo álbum e, de acordo com o próprio Johnson, em entrevista que deu semanas atrás, a banda deve entrar em turnê em breve, provavelmente ainda sem Malcolm, que deixou o grupo por tempo indeterminado no dia 16 de abril. Não se sabe exatamente o quão grave é e qual é a doença que atingiu o músico.