Sean Ono Lennon se abriu sobre os pais, John Lennon e Yoko Ono, e confessou que a mãe "nunca superou esse relacionamento". Durante entrevista à BBC Radio 6 Music, Sean conversou sobre o lançamento do box de colecionador de Mind Games (1973), álbum solo do ex-Beatle.
Perguntado pelo apresentador Chris Hawkins sobre possíveis descobertas a respeito dos pais enquanto montava a coleção, Sean respondeu: "Bem, uma coisa que notei foi que minha mãe estava em algumas das fitas; dava para perceber que ela estava na sala de controle".
"Então, muitas pessoas disseram algo como: 'A Yoko não estava por perto nesse álbum, por que estão destacando ela no encarte ou algo assim?' Acho que há muita história e muitas suposições feitas sobre aquele período porque eles estavam, de certa forma, caminhando para aquela famosa separação que as pessoas chamam de The Lost Weekend, certo? Em Los Angeles, com May Pang".
"Mas a verdade é que, mesmo quando estavam separados, eles estavam sempre conversando, então acho que eles nunca realmente se separaram. Todas as coisas do meu pai ainda estavam no apartamento com a minha mãe. Não era como se tivessem tido uma separação real. E, além disso, tudo o que meu pai pensava era nela", continuou.
Sean acrescentou: "Você olha para a capa do álbum, é uma colagem da minha mãe, literalmente do tamanho de uma montanha, e ele é essa coisinha minúscula meio que se desvanecendo ao fundo. Acho que fica claro qual era a visão dele sobre minha mãe em sua vida. Ela era monumental, obviamente. E o álbum inteiro é sobre ela".
"E ela estava lá no estúdio. Então, acho que isso não mudou tanto minha visão, mas meio que confirmou o quão profundamente apaixonado ele era pela minha mãe", disse, afirmando ainda que acredita que a mãe "nunca superou esse relacionamento".