O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, foi diagnosticado com pneumonia bacteriana, e precisou se afastar dos palcos por, pelo menos, uma semana. A dupla cancelou cinco shows que fariam na última semana de julho, e a agenda só deve ser retomada em agosto.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Vamos encarar mais uma", afirmou o sertanejo por meio dos stories do Instagram. Esta não é a primeira vez que ele enfrenta uma doença pulmonar. Há cerca de três anos, ele foi diagnosticado com uma doença no pulmão devido ao uso de cigarros eletrônicos.
Em dezembro de 2021, Zé Neto disse que havia começado um tratamento para "focos de vidro fosco no pulmão". O termo é uma expressão para classificar imagens radiológicas que apresentam manchas nos pulmões. Na época, o cantor disse que a doença se deu pelo uso de cigarro eletrônico. A condição é comum em pacientes com covid-19.
"Está tudo bem e realmente passei por problema sério no pulmão devido ao cigarro eletrônico. Quem mexe com essa b***a, para com isso porque faz mal", desabafou na época.
Em 2023, o cantor sofreu uma lesão no pulmão após um grave acidente de carro. Os exames apontaram uma contusão pulmonar com presença de sangue e edema no órgão. Além disso, o sertanejo fraturou três costelas e cortou o braço.