O cantor José Toscano Martins Neto, conhecido como Zé Neto, da dupla sertaneja com Cristiano, ficou gravemente ferido após ser vítima de um acidente de trânsito no km 246 da BR-153, na noite desta terça-feira, 5.
De acordo com a assessoria do artista, ele está consciente e foi levado a um hospital em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, onde foi submetido a exames.
Zé Neto estava indo do seu rancho, localizado no município mineiro de Fronteira, a um quilômetro da divisa entre Minas Gerais e São Paulo, em direção a São José do Rio Preto, quando ocorreu o acidente.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo onde estava o artista, do modelo Chevrolet Trailblazer, estava seguindo no sentido decrescente da rodovia, quando colidiu lateralmente com o eixo de uma carreta.
Com o impacto, a carreta teria parado atravessada na pista, causando interdição do fluxo. Em seguida, o carro teria colidido com outros dois veículos, um Volkswagen Fox e um Hyundai Creta.
Além do cantor, outras pessoas ficaram feridas. No Fox, havia uma mulher de 28 anos e uma criança de 5 anos, ambos com lesões leves. Já no Creta, estavam um homem e uma mulher idosos; os dois não se feriram. O caminhoneiro tem 30 anos e também não se feriu.
Inicialmente, a PRF havia informado que o sertanejo estava acompanhado da esposa Natalia Toscano no Trailblazer, mas depois disse que a infuenciadora não estava no mesmo carro. A assessoria de Natalia confirmou ao Terra que ela não estava com Zé Neto.