Lívia Andrade tem dado o que falar nas participações no Domingão com Huck, como quando ela levou uma "bronca" de Luciano. Antes de trabalhar na emissora da família Marinho, a apresentadora ficou por anos no SBT e era próxima de Silvio Santos, mas, em entrevista ao Terra nesta segunda-feira (3) lamenta a falta de contato com o comunicador, que tem se mantido recluso.
"Acho que quase ninguém mais tem esse contato com o Silvio, quem me dera", disse ela durante o Leilão de Neymar, que acontece em São Paulo para angariar fundos para o instituto do jogador de futebol.
A apresentadora foi ao evento menos de dois dias após ser operada de emergência por motivos ginecológicos. "Fiz uma cirurgia, não era nem para estar aqui, mas a gente é teimosa. Tem nem 48 horas de cirurgia, mas estou aqui por um bem super legal. Conheço o Instituto, conheci pessoas que passaram pelo Instituto. É um prazer para mim estar aqui, nem se tivesse operado hoje, colocaria um negocinho para fazer isso", disse ela.
Antes da operação, Lívia contou que chegou a sofrer com hemorragias e queda de cabelo, entre outros sintomas, por isso precisou remover uma alteração que apareceu no útero. "O médico me deu uma alta com muita cautela, muito repouso", contou.