Oferecimento

NCT 127 no Brasil: grupo revela expectativas para primeiro show em São Paulo; saiba tudo

18 jan 2023 - 10h46
(atualizado às 17h38)

Pode comemorar, NCTzens, porque os meninos do NCT 127 já estão aqui! Nesta terça-feira, 17, nós aqui da Todateen fomos convidados para uma coletiva de imprensa para saber tudinho do que vai rolar nos três shows do grupo de K-pop, que acontecem nos dias 18, 19 e 20 de janeiro no Vibra — antigo Credicard Hall.

NCT 127 no Brasil: grupo revela expectativas para primeiro show em São Paulo
NCT 127 no Brasil: grupo revela expectativas para primeiro show em São Paulo
Foto: Twitter/@nct127 / todateen

O grupo é formado dos integrantes: Yuta Nakamoto, Jaehyun, Lee Taeyong, Jungwoo, Mark Lee, WinWin, Doyoung, Haechan, Johnny e Taeil. Entretanto, eles vêm ao Brasil desfalcados: Haechan está afastado com uma lesão e WinWin, que não participa dos lançamentos do grupo desde a era "Superhuman", se prepara para o comeback de outro sub-grupo do NCT, o WayV.

Publicidade

Já no começo da coletiva, os meninos mostraram estar super animados com a vinda ao Brasil. Aliás, o Jungwoo já entrou mostrando que está manjando do nosso português e cumprimentou todo mundo com um "Olá" bem sorridente.

Expectativa para os shows

Respondendo a pergunta aqui da Todateen sobre a sensação deles de vir para o Brasil pela primeira vez, sabendo que eles têm uma fanbase brasileira super grande, Mark adiantou que já estava de olho em nós. "Nós ouvimos muitas coisas sobre os fãs brasileiros, que são fãs muito passionais. Então, estamos com muitas expectativas, muito curiosos para como será a nossa interação com o público durante os shows. Estamos muito curiosos", contou o rapper.

"A expectativa é poder criar muitas lembranças inesquecíveis com os fãs do Brasil. Faz muito tempo que gostaria de conhecer o Brasil porque todos gostamos muito de futebol", brincou Jungwoo, sempre com um sorriso no rosto.

"Eu não sei o motivo de tanto sucesso por aqui", riu Yuta, integrante japonês do grupo. "Mas eu acredito que seja porque a gente se esforça muito em todas as nossas apresentações, em todas as performances que fazemos", ponderou o cantor.

Publicidade

"A gente tenta vir para uma grande quantidade de países, conhecer uma maior quantidade de fãs e a conexão que surge durante esse processo é o que a gente recebe de energia e o que dá motivos para nós continuarmos cada vez mais esforçados e poder entregar esse amor para os fãs", continuou.

Conexão com os fãs

Outro motivo de uma conexão tão forte mesmo tão distantes viria da diferença cultural do próprio NCT 127. De acordo com eles, esse respeito e amor que sentem um pelos outros é algo muito forte e "difícil de traduzir em palavras", mas eles acreditam que o público consegue sentir essa energia e que, por isso, eles conseguiriam se conectar com eles.

E fala em amor e conexão! Taeyong não parava de falar dos fãs e disse que seu momento favorito durante os shows é tirar fotos mentais do público e dos fãs assistindo suas apresentações para guardar de lembrança. Fofinho demais!

Em outro momento, apontando uma música que poderia descrever a aura brasileira e dos fãs, Taeil respondeu: "Another World". Entretanto, eles disseram que talvez "Regular" também combinasse com o estilo de música latina que ouvimos por aqui!

Publicidade

Repackage de "Ay-Yo" e preparativos

Durante a coletiva, o NCT 127 também se mostrou bem animado com a chegada do álbum Repackage de "Ay-Yo", que chegará em breve. Segundo o Taeyong, antes mesmo do evento eles estavam ensaiando tudinho para esse lançamento. Que dedicados!

"Eu espero que os fãs fiquem nessa expectativa [boa], porque eu sei que a gente demorou para reapresentar esse álbum. Estamos nos preparando bastante, podem criar expectativas", contou o líder do grupo.

Por fim, o Taeyong e Jungwoo se arriscaram no português. O líder adorou a expressão "muito massa", usada pela tradutora, e seguiu repetindo no fim da coletiva para descrever a sensação de soltar a nova versão de "Ay-Yo".

Enquanto isso, Jungwoo estava pensando na janta e pedindo para nós indicações de comida para comer pelo Brasil. Nossa resposta? Uma mistura entre feijoada e churrasco — mas o grupo gostou mais da segunda opção e prometeu que esse seria o jantar.

Publicidade
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se