Oferecimento

Neymar ganha mural em cidade russa que já homenageou Cristiano Ronaldo e Messi

5 jul 2018 - 08h52

Essa tem sido uma Copa do Mundo movimentada para os artistas de Kazan e, no início desta quinta-feira, eles voltaram ao trabalho pintando o rosto de Neymar em um prédio perto do hotel onde a seleção brasileira ficará hospedada na cidade russa.

Mural de Neymar em Kazan 05/07/2018 REUTERS/John Sibley
Mural de Neymar em Kazan 05/07/2018 REUTERS/John Sibley
Foto: Reuters

O atacante brasileiro, que está em Kazan para a partida das quartas de final da Copa do Mundo contra a Bélgica na sexta-feira, é o terceiro jogador a ser homenageado nas paredes da cidade, junto com Cristiano Ronaldo e Lionel Messi.

Publicidade

Enquanto os desenhos de Cristiano Ronaldo e Messi foram feitos lado a lado perto do hotel Ramada, com uma mensagem desafiando o argentino a igualar o número de gols marcado por seu rival português, Neymar ganhou seu próprio canto perto do outro hotel oficial das seleções, o Mirage.

O mural de três andares de Cristiano Ronaldo foi pintado para receber o jogador eleito cinco vezes o melhor do mundo quando Portugal jogou na cidade durante a Copa das Confederações de 2017.

Para o constrangimento de autoridades da cidade, a Argentina se hospedou no mesmo hotel antes de sua eliminação em partida contra a França nas oitavas de final da Copa do Mundo, com Messi possivelmente vendo o mural de Cristiano Ronaldo da janela de seu quarto.

Para evitar parecer estar escolhendo um lado no eterno debate sobre qual dos dois jogadores é o melhor, a cidade encomendou um mural de Messi, também eleito cinco vezes o melhor jogador do mundo.

Publicidade

Com Cristiano Ronaldo e Messi já eliminados do torneio após derrotas nas oitavas de final, o caminho está aberto para Neymar desafiar o domínio que a dupla tem exercido em discussões do tipo durante a última década.

Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
TAGS
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se