Quando entrou em "A Fazenda" neste ano, Raquel Brito era vista como um meme ambulante. Depois de afirmar que tinha uma equipe de 40 pessoas cuidando da carreira do irmão, Davi, campeão do "BBB", e também um time de 24 advogados, a baiana, que parecia viver em um mundo só dela, ganhou a simpatia das redes sociais. O carinho se consolidou com a popularização de sua expressão favorita "e outra".
Tamanha popularidade a tornou uma das participantes mais poderosas do reality da Record. Não por acaso Gizelly Bicalho exagerou na comemoração ao vê-la no elenco e tratou de grudar nela. Agora desclassificada do programa, Raquel deixa o confinamento sem nada que desabone sua fama meteórica. Entrou meme e sairá meme.
Sua passagem na Record acabou marcada por vídeos em que coça as partes íntimas ou conversas como as que garante que vai procurar a Globo para ir ao "BBB 25". Nas redes sociais, a especulação do momento é que ela possa estar grávida - em tese, exames médicos antes do reality têm de descartar essa hipótese para garantir a participação. Há duas semanas, Raquel chegou a declarar que não tomava anticoncepcional ou usava camisinha - um desserviço, diga-se.
Resta saber, agora, qual a real razão de sua desclassificação de "A Fazenda". O programa perde com a saída de Raquel. Ficará sem seu principal contato com as redes sociais, um gerados de memes ambulante.