Faltando menos de um mês para a estreia em 13 de janeiro, o "BBB 25" tem despertado desde já a curiosidade dos fãs do programa. Afinal, como ocorrerá a dinâmica entre duplas? Muitos se questionam sobre a mudança de formato.
A coluna responde: ao contrário do "BBB 18", quando Ana Clara e Papito passaram o jogo inteiro votando juntos, como apenas um participante, neste ano, apenas uma pessoa levará para casa o prêmio.
Todos os participantes entrarão em pares, mas, da metade do reality em diante, o jogo será individual. Isso significa que há até mesmo o risco de alguém votar em sua dupla se houver algum dilema. Nos Estados Unidos, numa das edições de "Survivor", uma filha chegou a votar para eliminar a mãe.
Ou seja: embora a afinidade seja muito maior, não se descarta que, em algum momento, por causa da dinâmica, haja rivalidade entre companheiros.
Neste ano, haverá algumas novidades na casa mais vigiada do Brasil. Uma delas é que o líder terá uma poltrona exclusiva em seu quarto.
Entre os nomes cotados para o camarote estão Priscila Fantin, Lucas Lucco, Flávia Saraiva e Flávia Pavanelli. Nem todos fecharam com a Globo. Outra sondada foi Gracyanne Barbosa. Como a coluna adiantou, Thaynara OG já disse sim ao reality.