A carreira de professor deve ficar mesmo no passado de Lucas Buda. Em conversa com a coluna, o ex-BBB contou porque não vai levar adiante a profissão que tinha antes do reality show.
"Em junho eu tentei retomar o trabalho, cheguei a ir dois dias para dar aula. Mas logo percebi que ficaria muito corrido e não daria para conciliar com a criação de conteúdo para a internet", afirma ele, que virou alvo de um processo administrativo da Secretaria Municipal de Educação do Rio de Janeiro por abandono de emprego. "Eu não sou automaticamente demitido se deixo de comparecer, tem de esperar correr um processo mesmo."
Buda ainda se defendeu da acusação de que estaria recebendo salário mesmo sem trabalhar: "A quantia de R$ 10 mil que estavam falando era referente aos salários do ano passado de quase um ano inteiro. Dá para ver que eu não ganhava bem".
Agora as atenções do ex-BBB estarão voltada para a criação de conteúdo para a internet e também para "A Fazenda". Ele jura que não irá para essa temporada, mas está ciente que a ex, Camila Moura, fará parte do elenco. "Estou sabendo que ela vai."