Está na hora de deixar Iza em paz

27 ago 2024 - 18h16
Iza ri do público vaiando seu ex durante show no Rio de Janeiro
Iza ri do público vaiando seu ex durante show no Rio de Janeiro
Foto:

Quando foi às redes sociais anunciar o fim do seu casamento com Yuri Lima após a descoberta de uma traição, Iza acabou acolhida por todo o país. Grávida de sete meses, a cantora deixou uma multidão consternada - e brava - com seu drama. Como poderia uma das mulheres mais belas, talentosas e ricas do Brasil ter de passar por isso em público?

Talvez por ter sido resolvida foram da esfera privada, sua separação despertou em seus fãs o instinto de protegê-la e preservá-la de novas decepções. Não que ela tenha pedido por isso. Não que ela deva alguma satisfação sobre sua intimidade. Não que ela não possa decidir pela sua vida sem pedir opinião de quem não conhece. Agora, com os rumores de que ela e o ex teriam reatado, o julgamento parece ter se invertido e a transformado no alvo da vez.

Publicidade

Nas redes sociais, a chamam de ingênua e até mesmo dizem se arrepender de tê-la defendido, como se a ela não pertencesse o direito de mudar de ideia sobre qualquer decisão de sua vida particular. Este não foi o primeiro e nem será o último caso de infelidade pública. Mesmo entre famílias não é incomum haver o perdão e uma nova chance concedida. Por que Iza tem a obrigação de ser um bastião da monogomia?

Essa seria apenas mais uma dentre tantas responsabilidades de uma mulher na fase final da gravidez. A única coisa com a qual ela deveria se preocupar é com a saúde e o bem estar de Nala, tão esperada. Qualquer fator fora disso não diz respeito a ninguém. Está na hora de deixar Iza em paz para, enfim, ter a gravidez tranquila que merece.

Fonte: Fefito Fefito é jornalista, pós-graduado em direção editorial e mestrando em comunicação. Atualmente apresenta o TV Fama, na RedeTV!, além de ser colunista no Terra. As visões do colunista não representam a visão do Terra.
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se