É muito difícil prever o sucesso de alguma produção audiovisual hoje em dia. Séries podem investir milhões em seus orçamentos e serem grandes fracassos, assim como histórias simples e sem grandes firulas podem ganhar o coração do povo e virar fenômenos. É exatamente o caso de "Ninguém Quer", hit do momento da Netflix, que faz até os corações mais peludos voltarem a acreditar no amor.
Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
Estrelado pelos carismáticos Kristen Bell e Adam Brody, o seriado segue uma solteira que comanda um podcast sobre sexo e um jovem rabino que se apaixonam perdidamente. A relação, no entanto, encontra empecilhos ao chocar universos tão distintos, especialmente envolvendo uma família tradicional judaica. O choque cultural rende bons momentos e nenhum dos conflitos é pesado. Por isso mesmo, quem for encalhado e assistir a produção vai querer voltar rapidinho ao time dos compromissados.
Num tempo de relações tão fugazes, em que tudo termina rápido, é um alento encontrar histórias que apelem para lado água com açúcar da vida. No fundo, todo mundo adora um romance e espera encontrar a felicidade ao lado de alguém especial. Se a Netflix for esperta, começa a trabalhar em uma segunda temporada com urgência. O mundo está precisando de mais amor, nem que seja o amor dos outros na ficção.