Orochi foi criticado na última segunda-feira, 22, por citar desrespeitosamente, segundo os fãs de Jade Picon, a ex-participante do 'Big Brother Brasil 22' em uma música, que teve prévia divulgada no Instagram.
No trecho divulgado, o artista entoa. "Sente a vibe, sempre no alto, sempre na onda, está me chupando com esse olho azul, pensei que fosse a Jade Picon". A letra, no entanto, não foi bem vista por fãs da influenciadora, que criticaram Orochi e o acusaram de sexualização feminina.
"Que ridículo o Orochi citando o nome de uma mulher e pessoa pública em uma música dessas, inserindo em um contexto que fere a dignidade, honra, imagem, sexualiza, objetifica, tudo gratuitamente e sem autorização. Sempre a cultura machista expondo mulheres", desabafou uma fã de Picon no Twitter.
Após algum tempo de repercussão, a própria Jade se pronunciou sobre o assunto. Com tom de ironia, ela não citou Orochi. "É cada uma que me acontece que parece até duas", escreveu ela na rede social.
Não demorou e o assunto se tornou um dos mais comentados do Twitter, competindo com Jair Bolsonaro (PL) na sabatina do 'Jornal Nacional'. Fãs de plantão notaram que Jade Picon deixou de seguir Orochi no Instagram e frisaram a informação nas redes sociais. Até o momento, o rapper não comentou o ocorrido.
Aqui tá o vídeo do Orochi citando o nome da Jade na música pra quem tava perdida como eu. QUE MACHO ESCROTO VSFFF pic.twitter.com/yWhGemB9xw
— 🌪 (@chiarafpicon) August 23, 2022