Pe Lanza celebra aniversário com show especial em São Paulo

Ex-líder do grupo Restart fará apresentação única em São Paulo, com participação especial de Julies e Lucas Pierro, além da banda Alexia

10 abr 2025 - 14h18
Pe Lanza celebra aniversário com show especial em São Paulo
Pe Lanza celebra aniversário com show especial em São Paulo
Foto: Rodrigo Takeshi / Rolling Stone Brasil

Na próxima sexta-feira (11), Pe Lanza, ex-vocalista da banda Restart, comemora seu aniversário no palco da Jai Club, na Vila Mariana, em São Paulo. O evento marca um novo momento na carreira solo do artista, com uma apresentação que promete passear por todas as fases de sua carreira — dos sucessos da antiga banda aos singles mais recentes.

O show contará com convidados especiais, incluindo o cantor Julies, conhecido na cena do reggae nacional, e Lucas Pierro, da banda Big Up. A noite também terá abertura da banda Alexia e um repertório que mistura hits nostálgicos dos anos 2000 com músicas inéditas da carreira solo de Pe Lanza, como o single Te Espero. A faixa, lançada no final de 2024, representa a nova fase do artista e resgata uma composição de 2012 que nunca havia sido oficialmente gravada com a Restart.

Publicidade

Após o fim da Restart, que fez uma turnê de reencontro em 2023 reunindo mais de 80 mil fãs em diferentes cidades, Pe Lanza tem investido na carreira solo com uma sonoridade que mistura pop, funk e reggae californiano. Além de novas músicas, o cantor tem participado de eventos como o Bloco Emo, em São Paulo, e a Emo Folia, em Curitiba, reforçando sua conexão com o público que o acompanha desde o início da carreira.

Serviço - Pe Lanza na Jai Club

Data: 11 de Abril (sexta-feira)

Horário: a partir das 23h

Local: Jai Club - Rua Vergueiro, 2676 - Vila Mariana, São Paulo/SP

Publicidade

Ingressos: R$40,00 - 1° Lote (Meia Entrada ou Meia Social - Válido com 1kg de Alimento não-perecível) / 2° Lote (Meia Entrada ou Meia Social - Válido com 1kg de Alimento não-perecível). Compre aqui 

Qual música com Elis Regina é a sua favorita?

  • Águas de março
  • Como nossos pais
  • Madalena
  • O bêbado e a equilibrista
  • Atrás da porta
  • Romaria
  • Velha roupa colorida
  • Aprendendo a jogar
  • Fascinação
  • Pois é
Rolling Stone Brasil
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se