A polícia recolheu os celulares de Sidney Sampaio para investigar a queda do ator do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro na manhã de sexta-feira, 4. A informação é do jornal Extra!.
De acordo com a publicação, o delegado Ricardo Barbosa, responsável pelo caso, ainda afirmou que pretende ouvir o ex-galã da Globo sobre o ocorrido.
"O caso foi registrado na 13ª DP (Ipanema). A perícia foi realizada no local e testemunhas estão sendo ouvidas. Agentes buscam imagens de câmeras de segurança e outras diligências estão em andamento para esclarecer todos os fatos", informou a Polícia Civil em nota.
Na noite de sexta-feira, a equipe de Sidney Sampaio afirmou que o ator sofreu efeito colateral de um remédio para insônia e que ele "se encontra bem, no amparo de sua família e de sua empresária Claudia Melo".
Entenda o caso
Testemunhas relataram que Sidney havia tentado se hospedar na madrugada em outro hotel na região, mas foi impedido pelo seu aparente estado de embriaguez. O hotel em que ocorreu o incidente aceitou hospedar o ator por volta de 4h. Segundo relatos, ele já estava com os ânimos alterados.
De acordo com informações de funcionários do hotel e hóspedes, Sidney quebrou a janela do banheiro e caiu do quinto até o primeiro andar, onde ficou pendurado na janela.
Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, Sidney estava pendurado por um fio no primeiro andar, mas não conseguiu se segurar a tempo do resgate e acabou caindo.